GNE405

Primeiro Congresso de Alunos da Engenharia Mecânica

Última Atualização: Terça, 23 Março 2021 15:53

No dia 11/12/2019, quarta-feira agora, das 9 horas até as 12 horas da manhã acontecerá o primeiro Congresso de Alunos da Engenharia Mecânica, no saguão do prédio da ABI. Os trabalhos apresentados foram desenvolvidos dentro da disciplina GNE405 - Projeto Integrador em Engenharia Mecânica. Essa é uma disciplina do nono semestre, e serve como uma ponte entre os conhecimentos adquiridos ao longo do curso e a disciplina TCC. É muito importante a presença de todos os alunos dentro da Engenharia Mecânica. Em particular, para aqueles alunos que irão se matricular na disciplina no semestre que vem 2020/1, será conferida uma pontuação extra (1 a 5 pontos). Os professores responsáveis por essa disciplina atualmente são os  professores Carlos, Filipe, Henrique e Wander.

_______________________________

Veja as fotos