Ufla na Fórmula SAE

Alunos do curso de Engenharia Mecânica participam da competição Fórmula SAE

Última Atualização: Quarta, 11 Dezembro 2019 18:10

Equipe da Ufla é destaque em reportagem da EPTV na competição Fórmula SAE BRASIL em Piracicaba-SP.

Nesta semana, a equipe Zeus Fórmula SAE, com alunos do curso de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Lavras, participam da competição Fórmula SAE BRASIL em Piracicaba-SP. Segundo o site da organização (clique aqui para ir ao site) "A competição Fórmula SAE BRASIL, assim como as outras provas promovidas pela entidade, tem como objetivo propiciar aos estudantes de Engenharia a oportunidade de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, desenvolvendo um projeto completo e construindo um carro tipo Fórmula. Os trabalhos são realizados em grupo".

Confira o destaque para a equipe Zeus Fórmula SAE, na reportagem completa no jornal da EPTV 1ª edição (28/11/2019) clicando aqui.